Nasceu em 9 de setembro de 1974.
é coreógrafo, video maker e cenógrafo e produtor cultural. Formou se na Escola de Circo Annie Fratellini em Paris e na formação em dança contemporânea Cia Coline em Istres (FR).
Em 2005, Criou a Cie dezeo ito e se envolveu em um trabalho de pesquisa na encruzilhada entre a dança, o circo, a arte-vídeo e son electro. Ele recebeu o apoio de diversas instituições na França e na Bélgica: Wp Zimmer, Buda Kortrijk entre outros. Ele cria os espetáculos “SCAPE” , apresentado na Franca, Bélgica e
Japão e “ Sous le Pneus la Plage” premiado pelo Monaco Dance Fórum em 2006 e pelo Bains numeriques #2 em 2007. A montagem é apresentada na Franca, Tunisia e Brasil durante o Ano da Franca no Brasil na serie TCA na grande sala em
Salvador. Em seguida, recebe o convite da Funarte e da Funceb para participar do projeto Outras Danças.
Em 2009, se radica em Itacaré na Bahia e junto com a Cathy Pollini, ele cria a produtora cultural Pensamento Tropical Serviços Ltda cujo objetivos sao de oferecer um espaço de criação propicio a desenvolvimento de processos criativos la no sitio de mataatlântica preservada, incentivar intercâmbios culturais intra e fora do Brasil e transbordar a idéia da cultura criando pontes com o meio ambiente e acesso a cultura com democratização. Nascem vários projetos a partir dai.
Em 2010, ele idealiza o Projeto do Ar junto com a Catherine Pollini, premiado pelo K. Vianna de dança 2009 / Funarte. O projeto propõe im intercâmbio artístico envolvendo 40 artistas brasileiras das cidades de Curitiba, Itacaré, Salvador e Ipatinga.
Em 2011, realiza uma serie de video da performance Ah! Se eu fosse Marilyn de Edu O. e Cathy Pollini, vencedor do programa Quarta que Dança,/ Funceb.
Em 2012, ele realiza junto com a Pensamento Tropical o projeto Interações Ambientais - Residências Artísticas, premiado pelo Klauss Vianna 2011 / Funarte,criando um espaço - tempo para 10 artistas brasileiros vindo de diferentes estado do pais pesquisarem trabalhos autorais na sede da Pensamento Tropical.
Esse trabalho gerou uma exposição coreográfica apresentada dentro da programação do Fiac Bahia em setembro de 2012 e no festival de Avignon em julho de 2013.
Em 2012, a Pensamento Tropical produz a ultima montagem da Cia dezeo ito, Sol e Saudade, apresentada no Mambembao 2012 no teatro Cacilda Becker no Rio de Janeiro, e em seguida no Festival Vivadança em Salvador-BA, e no Goiânia em Cena em Outubro de 2013.
Ao convite do Kleber Damaso, Cathy Pollini e Guillaume Lauruol dirigem uma residência artística dentro do projeto Conexão Samambaia em Goiânia, trabalho de imersão que leva o grupo a realização de um video-dança.
Em 2014, é idealizador do programa “PAUSE” de residência artística internacional na sede da produtora em Itacaré-BA. Artistas de diversos países do mundo (Brasil, Argentina, Suíça, França, Espanha, Israel, Finlândia…) venham pesquisar a arte
deles e a produtora Pensamento Tropical se coloca como coprodutora de alguns desses projetos que terão visibilidade em grandes eventos internacionais de arte tais le Centquatre em Paris o a Bienal de arte de Buenos Aires. Ainda em 2014, idealiza e realiza o projeto “Dramaturgia in vivo”, encontro entre 5 artistas brasileiros e 5 artistas franceses. O encontro acontece através de uma residência artística imersiva na sede da produtora e os trabalhos foram levados para o Festival de Avignon 2014 em parceria com La Manufacture. O projeto foi chancelado pela Ministra da Cultura Francesa Aurélie Filippetti e recebeu o apoio de : Ministério da Cultura Frances, Institut Français, Région PACA, Consulado Geral da França em Recife,
WBI.
Em 2015, é convidado pelo teatro Le Quartz, Scène Nationale de Brest a assumir uma curadoria de artistas coreográficos brasileiros dentro do Festival Internacional DansFabrik. O evento acontecera do 23 até 28 de fevereiro de 2015 e se insere numa lógica de internacionalização da cultura brasileira.